Projeto dos Sonhos arrecada brinquedos

O projeto dos Sonhos Lucas Tapi está arrecadando brinquedos para a festa do Dia das Crianças no Hospital do Câncer Boldrini, na casa de apoio Ronaldo e em Vargem Grande do Sul. Como serão destinados a meninos e meninas em tratamento de saúde, pede-se a doação de brinquedos novos.

As doações serão destinadas às crianças que estão internadas e serão distribuídos nos quartos, no TMO, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no ambulatório e na brinquedoteca do Hospital do Câncer Boldrini e na casa de apoio para as crianças com câncer que estão em tratamento e não podem voltar aos seus lares, inclusive crianças de Vargem.

Para as crianças em tratamento é muito importante receber um brinquedo, pois eles vão ser os amiguinhos que podem conversar e brincar, que os acompanha na quimioterapia, radioterapia e UTI.

As doações podem ser entregues até quarta-feira, dia 9, e o ponto de arrecadação é o bazar do projeto, localizado ao lado da Manu Papelaria na rua Quinzinho Otávio, nº 130, no Centro de Vargem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui