Vargeana busca profissionalização

Marquinhos, Amarildo e Ricardo, após reunião. Foto: AA Vargeana

A Associação Atlética Vargeana deu início a um projeto de profissionalização do seu time de futebol. Nesta semana, o presidente da equipe, Marcos Moraes se reuniu com o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) para uma primeira conversa sobre elaborar um projeto que visa profissionalizar a Vargeana.

De acordo com o relatado por Marquinhos à Gazeta de Vargem Grande, a iniciativa conta com a participação de um grupo de portugueses interessados em investir na equipe, representado por Antônio Carlos Fusa.

“Este pessoal tem o interesse de fazer um trabalho com todas as categorias de base e também disputar a última divisão do Campeonato Paulista.

A ideia não é patrocinar e sim desenvolver uma parceria e gestão compartilhada uma metodologia de trabalho europeia na estrutura de Vargem Grande do Sul”, disse Marcos.

Ele explicou que o projeto consiste em montar categorias de base e formar atletas de alto rendimento. “Todos os envolvidos já estão trabalhando para virem com o projeto em mãos e apresentar na Câmara Municipal para os vereadores aprovarem”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui