Suspeito de realizar tráfico de drogas foi detido

Drogas, objetos para tráfico e quase cinco mil reais foram encontrados. Foto: Policia Militar

A equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Amauri e Prado, com apoio do cabo Thomaz e soldado Barzon pegou um rapaz suspeito de traficar drogas, na segunda-feira, dia 6.
Durante patrulhamento, os PMs se depararam com um veículo Fiat, que é alvo de denúncias anônimas de que esteja realizando tráfico de drogas pela cidade. Segundo as informações, o denunciado realiza o comércio ilícito no aplicativo WhatsApp e também pela rede social Instagram.
Ao perceber a presença policial, o condutor ficou nervoso e foi abordado. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Já na busca veicular, os PMs encontraram uma porção da droga que é conhecida como Skank, um aparelho celular onde ele desbloqueou para a consulta de imei e R$ 200,00.
Questionado, ele informou ser usuário da droga localizada, porém a todo momento esboçava estar inquieto. Ele foi informado das denúncias anônimas e os PMs perguntaram se haveria mais drogas em sua residência. Em um primeiro momento, ele negou.
A equipe solicitou o apoio de outra viatura e com receio das equipes realizarem buscas em sua casa, acabou por confessar que havia uma quantidade de droga escondida em um CPU de computador e uma balança de precisão. Ele informou que a droga seria destinada a venda.
Na residência foi feito contato com sua mãe, que autorizou a entrada dos PMs, e sua filha, irmã do rapaz, acompanhou as buscas. Foi localizado uma porção compactada de maconha pesando 0.095kg, uma balança de precisão com odor e resquícios da droga maconha no guarda roupas.
Os policiais encontraram também um vidro com a droga Skank pesando 0,007kg e a quantia de R$ 4.859,00, dinheiro que sua mãe não tinha conhecimento. Foi ainda localizado em seu quarto outros três aparelhos e um caderno de anotações com valores e nomes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas, sendo necessário uso de algemas com receio de fuga. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos lavrando o boletim de ocorrência de tráfico de drogas para averiguação. O rapaz foi liberado após relatar os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui