Comitiva de eleitos em Divinolândia se reúne em SP

0
350

O prefeito eleito de Divinolândia, Padoca, o vice Paulo Aurelietti e os vereadores eleitos Ederson Trevisan, Leonardo Corrêa e Marinho Tesolin participaram na segunda-feira de uma agenda de audiências no Palácio dos Bandeirantes e na Assembleia Legislativa, em São Paulo.
No Palácio dos Bandeirantes, eles se reuniram com o secretário executivo da Secretaria do Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury. Além disso, houve duas reuniões na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo: a primeira, com o subsecretário de Assuntos Parlamentares, Junior Dourado, para acompanhamento da tramitação de emendas parlamentares destinadas ao município de Divinolândia. A segunda, com o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Carlos Takahashi, solicitando liberação de emendas parlamentares em andamento junto às secretarias estaduais.
Na Assembleia Legislativa de São Paulo, o encontro foi com os deputados Alex de Madureira e Barros Munhoz. Na ocasião, Padoca e Paulo solicitaram liberação de recursos financeiros para investimentos na área da Saúde, além de equipamento para a manutenção das estradas rurais do município.
Por fim, estiveram reunidos com o diretor executivo do Sebrae-SP, Guilherme Campos, para estabelecimento de parcerias futuras de orientação e capacitação de empresários da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui