Amarildo nomeia diretores

Em portarias publicadas na edição desta quinta-feira, dia 28 do Jornal Oficial do Município, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) nomeou diretores, coordenadores e demais pessoas para integrarem os cargos comissionados da gestão 2021-2024. Boa parte retorna aos cargos que exerceram na gestão de Amarildo entre 2017-2020.

Carlos Rabelo de Andrade volta a dirigir o Departamento de Serviços Urbanos e Rurais (Dsur), Maria Helena Zan assumiu mais uma vez como diretora de Saúde, José Tomaz de Andrade permanece na direção do Almoxarifado. O Departamento de Finanças tem mais uma vez Moacyr Rosseto como diretor.

Ricardo Bisco foi mantido como diretor de Obras e Renata Taú como diretora de Educação. Talita Moraes segue como diretora de Administração. Luís Carlos Garcia ocupa mais uma vez o cargo de Diretor Municipal de Esportes.

Fábio Costa foi nomeado novamente como diretor de Convênios. Márcia Aparecida Ribeiro Iared segue como Diretora de Cultura e Turismo.

Juliano Scacabarozi foi nomeado como diretor de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. Celso Bruno assume o Departamento de Planejamento. Rosângela Barion foi nomeada chefe de gabinete de Amarildo

Segurança

Rogério Bocamino, que foi subcomandante da Guarda Civil Municipal na gestão anterior, foi nomeado para comandar o Departamento de Segurança e Trânsito (Desetran).

A GCM terá como comandante Marco Antônio da Silva, que dirigia a corporação na gestão anterior de Amarildo. Flávio Dei Agnoli, que foi o diretor do Desetran, assume como subcomandante da GCM.

A GCMs Luciana Fermoselli foi nomeada inspetora e foram nomeados subinspetores Charles Cruz, Luís Eduardo Schweter Pinto e Márcio Arrigoni, Paulo Sérgio Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui