Atleta Leonardo Martins vence Brasileiro de Interclubes

Leonardo já soma 9 títulos nacionais e está classificado para o Arnold Classic 2022. Foto: Arquivo Pessoal

O atleta vargengrandense da luta de braço, Leonardo Martins, venceu o 42° Campeonato Brasileiro de Interclubes, disputado no último domingo, dia 14, em Capivari.
Este foi o primeiro evento organizado pela Confederação Brasileira de Luta de Braço (CBLBH) nesta retomada de torneios após a paralisação em decorrência da pandemia de Covid-19. A disputa fez parte da seletiva para o Campeonato Arnold Classic 2022. São 19 categorias e, os cinco primeiros vencedores do Campeonato Brasileiro, serão classificados para o Arnold Armwrestling. Ao todo, 300 atletas de 12 estados brasileiros competiram no torneio.
Leonardo disputou na categoria 85 kg, que contou com 30 atletas, e foi campeão invicto com o braço direito e vice com o braço esquerdo. Assim, já soma nove títulos de campeão brasileiro em sua carreira.
Com o resultado, Leonardo já se garantiu para o Arnold Classic 2022, que vai reunir os melhores bracistas do Brasil. Leonardo agradeceu ao seu preparador físico, Fernando Paiva, ao seu irmão Leandro Veloster, ao Marcos, além de seus patrocinadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui