No dia 15, tem torneio de pesca

Em 2019, famílias participaram do torneio

Neste dia 15, feriado de Sexta-feira Santa, a partir das 7h, será realizado o 5º Torneio de Pesca na Barragem Eduíno Sbardellini, que promete reunir dezenas de amantes da pescaria em um dos principais cartões postais de Vargem Grande do Sul.
O torneio é coordenado pelo departamento do Meio Ambiente e Agricultura e contará com a participação do departamento de Serviços Urbanos e Rurais (DSUR), Assessoria de Comunicação, Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, GCM, Segurança e Trânsito, além de voluntários.
Para aumentar as chances dos participantes, serão soltos na represa, nos dias que antecedem o evento, cerca de 1.500 kg de tilápia e cerca de 300 kg de patinga, um cruzamento do pacu com o peixe pirapitinga, muito apreciado pelos pescadores pela sua esportividade e sabor da carne.

Sorteios
No dia do evento serão sorteados dezenas de brindes aos presentes e prêmios às pessoas que se destacarem nas diversas categorias. Serão premiados maior peixe e o peixe mais pesado para as categorias mirim (5 a 10 anos), jovem (11 a 17 anos), mulher (18 anos para cima), homem (18 anos para cima), melhor idade (acima de 60 anos), pescador mais jovem, pescador mais velho e pescador/a caracterizado. Também serão premiados os melhores causos contados pelos presentes. Toda a infraestrutura para acolher as centenas de pessoas que participam do torneio, será realizada pela prefeitura, com a instalação de banheiros químicos, bebedouros de água, segurança e distração para as crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui