Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão na quinta-feira

A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul cumpriu quatro mandados de prisão na quinta-feira, dia 22. Durante o dia, os policiais civis e o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior apreenderam procurados no Centro, Cohab I e Jardim Dolores.
No dia 16 de setembro foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade um inquérito policial sobre crime de ameaça e violência doméstica, tendo a vítima solicitado a concessão de medidas protetivas, uma vez que o marido não aceitava a separação dizendo que queria matá-la e se matar em seguida.
Após a concessão das medidas protetivas, o indiciado descumpriu a decisão judicial, sendo instaurado novo inquérito policial, onde o delegado pediu a prisão preventiva.
A prisão foi deferida na quinta-feira, dia 22, quando os policiais civis Roberta, Tiago e Felipe, junto do delegado, deram cumprimento ao respectivo mandado de prisão, no Centro. O rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

Mais apreensões
Durante a manhã, os policiais civis Roberta, Felipe e Tiago, acompanhados do delegado e com o apoio dos policiais militares cabo Salomão e soldado Márcio, deram cumprimento a um mandado de prisão em regime fechado por furto, expedido pela comarca desta cidade. O rapaz foi abordado e detido no Jardim Dolores, sendo levado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.
Em seguida, eles deram cumprimento a mandado de prisão por condenação criminal em regime aberto. O capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.
A equipe também deu cumprimento a mandado de prisão criminal em regime aberto, o qual se encontrava conduzindo sua motocicleta no centro desta cidade. Ele foi apresentado na Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui