Audiência
Na segunda-feira, dia 24, às 19h30 será realizada a Audiência Pública do Orçamento 2023. A reunião será conduzida pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Maicon Canato (Republicanos) e é aberta a toda a população.
Ponto Facultativo
Após solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, presidido por Edson Bovo, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) decretou que na próxima sexta-feira, dia 28, será ponto facultativo nas repartições municipais, em celebração ao Dia do Servidor Público.
Relatório pronto
O vereador Célio Santa Maria (PSB) comentou à reportagem da Gazeta de Vargem Grande que o relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Almoxarifado já está pronto e deve ser colocado para apreciação do Plenário na próxima sessão ordinária da Câmara, prevista para o dia 1º de novembro.
Mamografias
Célio e Paulinho da Prefeitura (PSB) assinam ofício ao prefeito Amarildo pedindo a extensão das ações do Outubro Rosa, que a prefeitura realiza aos sábados, também aos domingos. De acordo com os vereadores, há um grande número de mulheres que trabalham também aos sábados e que não podem ir às unidades de Saúde para a realização da triagem para os exames de mamografias.
Sorteio de casas populares em Aguaí
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), da Secretaria de Estado da Habitação, realizou na sexta-feira, 21 de outubro, o sorteio complementar de 54 casas para famílias de baixa renda do município de Aguaí.
Casas populares em Vargem
Na sessão de Câmara desta semana, o vereador Canarinho (PSDB) informou que o processo de desapropriação de 10 alqueires para a construção de 300 casas populares em Vargem deu certo e que em breve, o processo para as novas moradias teria andamento.
Estrada para a Lagoa Branca
Canarinho ainda informou aos vereadores que a licitação para a contratação da empresa que vai pavimentar a estrada entre Vargem e Lagoa Branca já tinha classificado as empresas pelos melhores preços oferecidos e que agora o processo entra em fase de análise de documentação e de viabilidade técnica. Oito empresas foram qualificadas e a obra orçada em torno de R$ 31 milhões.












