Veículo é apreendido após suspeita de estelionato

Um caso de estelionato mobilizou a Polícia Militar em Vargem Grande do Sul na manhã da terça-feira, dia 1º de julho. Um veículo vendido por R$ 25 mil foi localizado em uma oficina mecânica após denúncia de que o comprador não teria efetuado o pagamento. O carro foi apreendido pela Polícia Civil.
Pouco antes das 12h, policiais militares da 4ª Companhia do 24º Batalhão da PM do Interior foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom) para atender a uma ocorrência de estelionato no Jardim Fortaleza. No local, funcionava a oficina mecânica onde o veículo envolvido no caso foi encontrado.
A declarante relatou aos policiais que havia vendido anteriormente um automóvel a um homem pelo valor de R$ 25.000,00, mas que não recebeu nenhuma parte do pagamento. Segundo ela, após tentativas de contato, o comprador informou que o carro estava sendo consertado numa oficina. A mulher então foi até o local mencionado, confirmou a presença do veículo e acionou a polícia.
Durante a averiguação, os policiais consultaram a situação do automóvel junto ao Copom e constataram que havia registro de estelionato. A Polícia Civil foi acionada e determinou a apreensão do veículo.
O guincho chegou à oficina às 12h50, sob responsabilidade de um funcionário, removeu o automóvel até a delegacia local. Lá, foi elaborado o boletim de ocorrência de apreensão, e o veículo permaneceu retido para investigação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Vargem Grande do Sul, sob responsabilidade do delegado Antônio Carlos Pereira Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui