PM prende jovem por tráfico e apreende meio quilo de maconha

Um jovem foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira, dia 12, no Jardim Redentor, em Vargem Grande do Sul. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática durante patrulhamento na região.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe passava pela Rua Eliseu Garrido, nas proximidades de uma área conhecida como “Favelinha”, ponto já descrito em denúncias sobre comércio de entorpecentes, quando abordou dois indivíduos em atitude suspeita.
Durante a revista, os policiais encontraram com um dos abordados porções de maconha e dinheiro. O outro indivíduo informou aos policiais que havia comprado a droga por meio de contato feito pelo Instagram e que o pagamento foi realizado via Pix.
Diante das informações, o suspeito admitiu que estava comercializando o entorpecente e indicou aos policiais que havia mais drogas na residência de onde havia saído. Em diligência no endereço informado, os policiais localizaram outra quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, facas e materiais utilizados para o preparo e embalo da droga.
Ao todo, foram apreendidos 556 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, fita adesiva, plástico filme, duas facas e R$ 120 em dinheiro.
O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, foi encaminhado para exame médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui