Raio Sul/Vargem é campeão da Copa Pelé Sub 16

Com gol de Chanchecow, time venceu o Pé Vermeio para ficar com o troféu. Foto: RaioSul/Vargem Divulgação

O time Raio Sul/Vargem venceu a decisão da categoria Sub 16 da Copa Pelé de Futsal, disputada em Aguaí, no último domingo, dia 14 de dezembro, no Ginásio Jaburuzão. O time enfrentou o Pé Vermeio na final e saiu com o troféu após a vitória por 1 a 0, com gol de Chanchecow.
Sob o comando dos técnicos Binho e Fontão, o time de Vargem Grande do Sul avançou a final do torneio disputado em Aguaí. O adversário na decisão foi o Pé Vermeio, de Águas da Prata, que se juntou com o Riviera, de São João da Boa Vista, para disputar o torneio.
A partida final foi bastante disputada, mas com o time vargengrandense pressionando muito, o que obrigou o goleiro do Pé Vermeio a fazer grandes defesas. O gol saiu no segundo tempo, quando Chanchecow recebeu a bola, se livrou do marcador e chutou forte para marcar o gol do título.
Ao final da partida, Chanchecow foi premiado como o artilheiro do campeonato. Além dele, os goleiros da equipe, Enzo e Luís Gustavo, receberam o troféu de arqueiro menos vazado. A equipe que levou o troféu foi composta por Luís Gustavo, Enzo, Mateus, Bruno, Chanchecow, Gabriel Lima, Murilo Rabelo, Rafael Betti, Cristopher, Breno e Fabrício.
Entrevistado pela equipe do VGS Show da Varzea após a decisão, o técnico Fontão lembrou que o time estava desfalcado, mas que os jogadores mostraram bom desempenho. “Alguns meninos da equipe não puderam estar presentes, mas o time se superou em alguns momentos, principalmente na fase de classificação”, ponderou. “Com o título, finalizamos bem o ano”, afirmou.
Chanchencown, artilheiro do torneio, falou ao canal. Ele destacou a união do time, como uma verdadeira família e afirmou que a equipe estava muito focada pra esse campeonato. “Depois de uma triste derrota na Campineira entramos nesse campeonato com mente de ser campeão”, afirmou. Na Liga Campineira, o time fez uma fase classificatória bastante positiva, mas nas quartas de final acabou sendo superado pelo Amigos do Futsal, por 4 a 3, no final de novembro.
Binho, treinador do time, também foi entrevistado pelo VGS Show da Varzea e afirmou ter sido uma grande decisão. “Foi um grande jogo, a gente tinha que fechar o ano com chave de ouro, depois do ano que jogou um futebol bonito. Os jogadores vieram com brilho no olho para ser campeão”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui