Vargem participa de camping de taekwondo

Carlos e Luísa participaram do treinamento

A Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp) realizou o Training Camping da Seleção Paulista 2019, das categorias infantil e cadete, entre os dias 31 de maio e 2 de junho. O evento foi uma parceria com o Colégio Conquista Indaiatuba, com o mestre André Davanço. Vargem Grande do Sul esteve representada pelo mestre Carlos Xavier e pela atleta Luísa Ranzani, que faz parte da seleção paulista.

O Training Camping tem como objetivo reunir os atletas campeões e vice-campeões do Estado para um maior entrosamento com a comissão técnica e harmonia entre os atletas, conforme explicou Carlos. Segundo ele, o evento resultou no fortalecimento da amizade entre atletas, valorizando os trabalhos e dedicação dos técnicos, aumentando a confiança mútua.

Durante os treinamentos, o coordenador da seleção paulista, mestre Daniel Melo, pode observar a atuação dos técnicos e atletas e assim fazer o seu planejamento estratégico para o Super Campeonato Brasileiro, que será disputado de 14 a 18 de agosto, no Rio de Janeiro.

Titular de sua categoria, Luísa Ranzani participou do camping, assim como o mestre Carlos Xavier, que será um dos técnicos da seleção paulista no Campeonato Brasileiro.

O camping começou na sexta-feira, dia 31, com acolhida dos atletas e uma “pizzada” de confraternização.  No sábado, foram realizados três treinos: físicos, técnicos e táticos. Já no domingo, mais dois treinos encerraram o camping.

Estiveram presentes o presidente e vice-presidente da Federação, o coordenador técnico e diretor de competição da Fetesp, a fisioterapeuta da federação Renata, além de 50 atletas da categoria infantil e cadete.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui