Judocas faixas preta da Jita Kyoei participam de encontro anual

Atletas faixas pretas da Jita Kyoei

A Associação Jita Kyoei de Judô realizou no último sábado, dia 13, nas dependências de seu dojo à Rua Sete de Setembro, nº 378, o “Encontro Anual dos Faixas Pretas Jita Kyoei”. O encontro teve entre seus objetivos, realizar uma sessão de fotos oficiais com seus senseis oferecida pela Associação Jita Kyoei e efetuar o planejamento das aulas e das estratégias usadas para o ano de 2021, uma vez que os calendários competitivos apresentam data de campeonatos já para o mês de agosto.
Além disso, foi feita a apresentação da mais nova sensei dos Projetos Jita Kyoei de Judô, a campeã brasileira e Panamericana de Judô, atleta que defendeu os principais clubes do Brasil como Hebraica, Pinheiros, São Paulo, São Caetano dentre outros, Brunna Lasmar, que a partir de agora, junto com o professor Marco Aurélio Lodi fica a cargo dos treinos de alto rendimento das equipes de competição Jita Kyoei.
“Num ambiente descontraído e familiar, planejamos novas metas e novos rumos para o Judô Jita Kyoei e quem ganha com tudo isso são os judocas Jita Kyoei, as crianças que participam de todos os Projetos Jita Kyoei de Judô e o judô de Vargem Grande do Sul”, comentou o sensei Marco Aurélio Lodi.
Estiveram presentes os senseis Marco Lodi (3º dan), Guilherme Daud (2º dan), e os senseis 1 º dan Rapahel Carneiro, Samea Calderari, Brunna Lasmar, Glauber Fortini, Benedito Apolinário, Pablo Calderari, Erika Calixto e Eduardo Santos. Não puderam comparecer os senseis 1º dan Fernando Gilioli, Marcelo Gorini e Rodrigo Buzelli Moreira e o 5º dan Osvaldo Quessa. Marco fez questão ainda de destacar a importância para o projeto do sensei 2º dan Guilherme Martinatti, já falecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui