Falecimentos publicados no dia 16 de março de 2019

0
1043
Faleceu a sra. Maria de Lourdes Paulluci Ferreira, no dia 2 de março, aos 92 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Emygdio Paulino, no dia 13 de março, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Neide e os filhos Júlio, Fabiane e Márcia. Foi sepultado no dia 14 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. João Batista de Paula, no dia 12 de março, aos 54 anos de idade. Deixa a esposa Valéria, os filhos Leandro, Priscila e Viviane, o genro e nora. Foi sepultado no dia 13 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antônio Benedito Fermozeli, no dia 12 de março, aos 58 anos de idade. Deixa a esposa Célia, os filhos Rogester e Cintia, o genro Mateus, a nora Carine e os netos. Foi sepultado no dia 12 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Marta de Lourdes Germano, no dia 9 de março, aos 63 anos de idade. Deixa o marido Abel e os filhos Luciano, Wilson e Rodrigo. Foi sepultada no diaa 9 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Aparecida Gonçalves Martins da Costa, no dia 13 de março, aos 66 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Denilsa, Daniele e Denilson, o genro Emília, a norra Rosa e os netos Ana Laura, Lorena, João Victor, Emílio Júnior e Guilherme. Foi sepultada no dia 13 de março, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria de Lourdes Paulluci Ferreira, no dia 2 de março, aos 92 anos de idade. Maria de Lourdes começou a dar aulas por volta de 1957 no barro Preto, onde na época cedeu parte de seus alunos a sua amiga Tereza Tatoni, para que ela também tivesse sua escola no local. Maria lecionou em Vargem durante cerca de 30 anos, dos quais muitos deles foram na escola Benjamin Bastos, onde se aposentou. Viúva de Oswaldo Ferreira, mais conhecido por Xerife, deixa o filho Osvaldo. Foi sepultada no dia 2 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Constantino Marini, no dia 11 de março, aos 91 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Roseli, Antônio, Carmen e Maria do Carmo, os genros Paulo e Valcir, os netos Gabriel, Guilhermy, Carina, Fernanda, Mariana, Carolina, Marina e Camila e os bisnetos Luís Otávio, Mariani, Helena, Vitor e Paulo. Foi sepultado no dia 11 de março, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui