Painel 16 de março de 2019

Dengue

Pelas reportagens da Gazeta é possível acompanhar o número crescente de casos de dengue na cidade. No começo do ano eram três. Mas nas últimas semanas os casos subiram de 9, para 14 e agora já são 30.

Sindicato dos Motoristas

A subsede do Sindicato dos Motoristas de Mococa e Região, em Vargem Grande do Sul, encerrou suas atividades no dia 22 de fevereiro. A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com a matriz, localizada em Mococa para saber o motivo do fechamento e como o atendimento à categoria ficaria a partir de então, porém não obteve respostas. Todo o atendimento está sendo feito pelas unidades de Mococa e São João da Boa Vista.

Em São Paulo

O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) esteve em São Paulo na última quarta-feira. Na sede do Desenvolve-SP foi tratar sobre a liberação de recursos para o município. Na Secretaria de Estado de São Paulo, junto de outros prefeitos, a reunião teve como objetivo discutir o AME de Casa Branca; cirurgias ortopédicas e liberação de recursos. Por fim, participou de reunião na Associação Paulista dos Municípios (APM).

Biometria

Eleitores de Vargem têm até 29 de novembro para fazerem o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral. A dica é aproveitar e comparecer o quanto antes para evitar a correria de última hora. A biometria pode ser feita das 12h às 18h, no Cartório Eleitoral, localizado à rua Batista Figueiredo, nº 380. É preciso levar um documento oficial com foto, comprovante de endereço e o título de eleitor.

Erramos

Na reportagem “Sindicato questiona prefeitura sobre plantões do SAE” publicada na edição do último sábado, dia 9, da Gazeta de Vargem Grande, o ofício com as demandas da categoria não foi enviado ao prefeito Amarildo Duzi Moraes. O ofício foi endereçado ao Departamento de Administração, que respondeu aos servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui