Momento Pet

A shitzu Yuli é a grande atração da coluna Momento Pet dessa semana. Toda trabalhada nos lacinhos e acessórios, a cachorrinha é o amor da família de Keila Novaes e Rafael.
Yuli chegou e tomou o coração de todos há dois anos. “A lembrança mais gostosa que tenho é de quando fui ver ela pela primeira vez, a única menininha da turma”, disse. “E também que o pessoal aqui não gostava muito de cachorro dentro de casa, mas a Yulinha veio para mudar isso. Hoje em dia ela é o nosso bebezinho”, confidenciou Keila.
Yuli chegou à família como um presente e aos poucos, foi garantindo seu espaço na família. “É como uma criança mesmo, super companheira”, disse. Além disso, tem feito um bem danado a todos ali. “Yuli me ajuda nos momentos em que não estou bem. É incrível como ela sente e me acalma. Sem dúvidas, um animalzinho de estimação faz a vida da gente ser bem melhor”, garantiu Keila.
Por isso, Yuli ganha todos os cuidados, como banhos semanais e uma boa alimentação. “E muitos lacinhos, para manter o penteado em dia”, lembrou Keila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui