Adolescente é apreendido com 10 pedras de crack no Jd Ferri

Drogas estavam escondidas e foram localizadas pela PM

Durante patrulhamento pelo Jardim Ferri no feriado da última quinta-feira, dia 2, na intenção de combater o tráfico de drogas naquele bairro, um adolescente foi apreendido com drogas na rua Carino José Bernardes.

Era por volta das 15h40 quando os policiais militares Cristiano e Amauri avistaram um adolescente que já é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com tráfico de drogas. O jovem estava na quadra de skate do Jardim Ferri e os PMs o viram mexer em um entulho, aparentemente escondendo algo e rapidamente saiu do local.

O adolescente foi abordado e submetido a uma busca pessoal e com ele foi encontrado, dentro de sua cueca, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 40,00. Em seguida os policiais foram até o local onde visualizaram o adolescente mexendo momentos antes e lá havia vários pedaços de madeira, sendo que debaixo de um deles foram encontradas 10 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Ele foi indagado sobre as drogas e o mesmo informou que eram de sua propriedade, não dizendo mais nada sobre ela e nem sobre o dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante delito e encaminhado ao pronto-socorro para exame de laudo médico, os policiais também entraram em contato com a mãe do adolescente. Após o exame, o jovem e sua genitora foram conduzidos ao plantão policial onde o delegado decidiu por apreender o adolescente infrator pelo crime referido, e ele permaneceu a disposição da polícia judiciária.

Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui