Em Poços, rapaz é suspeito de matar o próprio pai

Casa onde a vítima morava. Foto: G1 Sul de Minas

O crime aconteceu na cidade mineira de Poços de Caldas no último sábado, dia 2, e a vítima é o professor aposentado Kajany Moreira dos Santos, de 59 anos. De acordo com a matéria publicada no site do G1 Sul de Minas o suspeito, que é filho da vítima tem 27 anos, foi preso e levado ao presídio da cidade.
Ainda de acordo com a reportagem, a polícia informou que o professor foi encontrado morto dentro de casa na manhã do último sábado, dia 2, no Centro de Poços de Caldas. O corpo da vítima estava caído na cozinha, com marcas de ferimentos nas costas, no pescoço e nos testículos. E de acordo com o informado pela polícia, as pegadas deixadas na cena do crime auxiliaram a indicar o possível autor.
“Foi feita a coleta da forma do pé. Nós fizemos, através desse material, uma transparência. E com essa transparência a gente fez a sobreposição das imagens no local do crime. E essas imagens foram perfeitamente compatíveis”, explicou o perito Maurício dos Santos ao G1.
A perícia identificou várias marcas de facadas e um corte profundo no pescoço de Kajany. Suspeito de ter praticado o crime, o filho da vítima foi encontrado na ala psiquiátrica de um hospital de Poços de Caldas no momento em que foi preso. “Ele alega que pode ter sido hipnotizado e lembra de estar acorrentado na noite de sexta-feira, dia 1º, lembra de estar num local escuro. Portanto ainda nós não fizemos a oitiva formal em razão dessas divergências de esclarecimentos”, disse o delegado Cleyson Brene.
De acordo com o informado pelo delegado à reportagem do G1, o rapaz passará por exames que vão verificar sua saúde mental. “Nós vamos levá-lo, nos próximos dias, a Belo Horizonte (MG) para que ele seja submetido ao exame de sanidade. E daí confirmar se ele era ou não capaz dos seus atos na data dos fatos ou se ele teve, eventualmente, algum intervalo lúcido”, concluiu o delegado. O rapaz foi levado para o presídio de Poços de Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui