19ª Taça São João começa neste sábado

A Taça São João de Futebol do Interior Paulista chega a sua 19ª edição neste ano, reunindo dezenas de equipes de cidades de São Paulo, Minas Gerais e também da Argentina. Serão mais de 250 jogos e cerca de 2.375 inscritos em quatro categorias: Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18. Vargem Grande do Sul disputa com o time Sub 18 da prefeitura.
A equipe vargengrandense, dirigida pelo professor Fábio Fontão, estreia neste sábado, dia 13, às 14h30, onde enfrentará a equipe do ACD Owens Corning/Rio Claro no Centro Esportivo Comunitário 1° de Maio. No domingo, dia 14, às 11h, no Estádio Municipal “Dr. Octávio da Silva Bastos” – CIC o time de Vargem enfrenta o Amigos da Vila.
A abertura da Taça São João foi na sexta-feira, dia 12, em São João da Boa Vista. Houve apresentação de ginástica rítmica e desfile das delegações de todos os 37 clubes confirmados. Após, foi acesa a pira olímpica e a Bandeira Nacional foi hasteada.
Em seguida três partidas deram início à Taça. O Palmeiras, dono da casa, recebeu o Club Social y Deportivo Inter, da Argentina, em três categorias. A 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil é organizada pela Rick Eventos & Promoções, com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui