Homem é preso por tráfico de drogas no Dolores

Um homem foi preso por tráfico de drogas no Jardim Dolores no fim da tarde da última segunda-feira, dia 8. Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Dolores com o intuito de coibir o tráfico de drogas na localidade no fim da tarde da segunda-feira, de posse de informações sobre diversas denúncias recebidas através do disque denúncias de que em uma casa na rua Rogério Otero estava ocorrendo a venda de entorpecentes, diuturnamente, cujo os responsáveis eram M.G e seu cunhado M.B.
Os PMs passaram a observar a movimentação no local e puderam ver M.B entrar constantemente na residência de M.G e de lá sair em uma bicicleta, retornando em seguida.
Os policiais resolveram acompanhá-lo logo após sair da casa de seu cunhado. Quando ele entrou na rua César Cossi, cruzamento com a Rogério Otero, os policiais viram ele seguir pela rua até parar ao lado de um veículo, onde retirou algo de sua boca e entregou ao motorista, saindo logo em seguida.
O condutor do veículo foi abordado pelos policiais alguns metros adiante, sendo o mesmo submetido a uma busca pessoal e com ele foram encontradas três pedras de crack no bolso de sua bermuda. Ao ser questionado, ele informou que havia acabado de comprar a droga de um rapaz que estava em uma bicicleta pelo valor total de R$ 30,00.
Os policiais saírem em diligencia a procura de M.B e o encontraram na rua Hélio Beloni, onde foi abordado e ainda estava com a bicicleta, trazendo consigo o valor de R$10,00. O motorista do carro reconheceu M.B como sendo a pessoa que tinha acabado de lhe vender as pedras de crack e diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. M.B foi conduzido a delegacia, onde foi apresentado a autoridade policial e depois conduzido a cadeia pública de São João da Boa Vista para aguardar a audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui