Abandono de terreno no Fortaleza gera reclamação da população

Uma moradora do Jardim Fortaleza recorreu à Gazeta de Vargem Grande para fazer uma queixa a respeito de um terreno localizado no fim da rua Rosa Nogueira Scacabarozi. De acordo com a moradora, já foram feitas várias reclamações junto á prefeitura sobre o terreno, mas o proprietário não faz a limpeza da área.
A moradora falou que por conta do mato muito alto há infestações de insetos, ratos e até mesmo cobras. “Duas vezes entrou cobra aqui em casa. A primeira vez ela estava na cozinha, meu pai, que é idoso, achou que as crianças estavam fazendo uma brincadeira de mau gosto, mas era por causa do terreno aqui no fundo. Ele foi tentar matar o animal e ela quase deu um bote nele”, relatou a moradora em entrevista.
Além dos animais que recorrentemente entram nas casas, a moradora contou que alguns moradores do bairro costumam jogar lixo no terreno e que por conta disso, o mau cheiro perpetua no local.
A Gazeta procurou a Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul para falar sobre o caso, mas não houve nenhum pronunciamento até o fechamento desta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui