Falecimentos 13 de janeiro de 2018

Faleceu Carlos Sebastião Dutra da Costa, no dia 6 de janeiro, aos 85 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o servidor público aposentado Braz Maltempi, no dia 6 de janeiro, aos 89 anos de idade. Viúvo de Benedita de Lourdes dos Santos Maltempi, deixa os filhos Roberto, Sônia e Sueli, os netos Denise, Marcos, Priscila, Júnior, Paulo, Daniela e Patrícia, os bisnetos Maria Victória, Júnior, Giulia, Gustavo e Miguel. Foi sepultado no dia 6 de janeiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu Carlos Sebastião Dutra da Costa, no dia 6 de janeiro, aos 85 anos de idade. Ele completaria 86 anos no próximo dia 5 de fevereiro. Carlos Dutra foi tesoureiro da Sociedade Humanitária durante muitos anos e também atuou no Sindicato Rural. Era casado há 59 anos com Irene Abbá Dutra e deixa os filhos Carlos Eduardo Dutra, Márcio Sebastião Dutra e Cláudia Helena Dutra. Deixa também as noras Sandra Starling Jorge Dutra e Márcia Modena Dutra e os netos Renata, Nathália, Filipe, Marília e Otávio. Foi sepultado no dia 6 de janeiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Arnaldo de Almeida, no dia 11 de janeiro, aos 68 anos de idade, divorciado. Ele era filho de Rosa Custódio de Almeida e Pedro José de Almeida, ambos já falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos e as enteadas Sandra, Lúcia e Kely. Foi sepultado no dia 12 de janeiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Pedro Henrique Pazoti, no dia 11 de janeiro, aos 24 anos de idade. Solteiro, deixa o filho Arthur, os pais Lairce e Pedro, a irmã Aline, o cunhado Valdir, os sobrinhos Breno e Manuella, os primos, os tios e os avós. Foi sepultado no dia 12 de janeiro no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui