Rede de Supermercados Ideal sorteou carro no domingo

Rubinho Sinhá levou o carro da promoção. Foto: Reportagem

O vargengrandense Rubens Sinhá faturou o Fiat Moby 0 km sorteador pela rede de Supermercados Ideal em sua campanha de comemoração aos 20 anos de atuação. O sorteio foi realizado na manhã do domingo, dia 7, em frente a Igreja Matriz de Sant’Ana.
Cada uma das seis unidades da rede recebeu uma urna para serem depositados os cupons. No domingo, o representantes de cada loja sorteou um cupom. Vera Lúcia Andrade foi a sorteada pela Loja 5, de São Sebastião da Grama; Rosemary de Almeida foi a sorteada pela Loja 6, de Divinolândia; Cristiana Sturaro Pereira foi a sorteada pela Loja 1, de Casa Branca; Cláudia de Almeida Prado Piscino Scavioli foi a sorteada pela Loja 2, de São José do Rio Pardo; Rubens Romildo Sinhá foi o cliente sorteado pela Loja 4, de Vargem Grande do Sul e Maria José Melchiori foi a sorteada pela Loja 3, de São Sebastião da Grama.
Os representantes das lojas escolheram um envelope que trazia uma chave para tentar acionar o veículo. O cliente sorteado pela loja de Vargem, Rubinho Sinhá, foi alertado pela produção do evento e conseguiu chegar ao local a tempo de pegar sua chave e testar o carro.
Rubinho foi o penúltimo a tentar ligar o carro e quando girou a chave, fez o Fiat Moby ligar, para a festa da torcida que acompanhava o evento. Cada um dos demais clientes sorteados ganhou uma TV de LED de 32 polegadas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui