Após agressão a companheira, homem é detido pela PM

Canivete foi usado para ameaçar a vítima. Foto: PM

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Vargem Grande do Sul após agredir sua esposa e ameaçá-la com um canivete. De acordo com o relatado, os soldados da PM Amauri e Salomão foram acionados por volta das 19h30, do domingo, dia 28, para atender uma chamada de violência doméstica no Jardim Paulista.
A equipe se desloucou até o endereço informado, porém não encontrou a solicitante. Momentos depois, ainda pelo bairro, nas imediações da Avenida Teotônio Vilela, foi localizada a vítima, que relatou que estava escondida em uma construção, pois seu companheiro havia lhe agredido fisicamente, causando-lhe ferimentos em várias partes do corpo, principalmente rosto, e que ele estaria na posse de um canivete a procura dela pelas ruas.
A vítima informou também que durante a manhã estava na companhia do companheiro andando de charrete, porém ao chegar no horário do almoço, ele saiu e retornou embriagado, ocorrendo uma discussão entre ambos, culminando com a agressão.
Os policiais convidaram a vítima a acompanhá-los, sendo que ao retornarem para a residência dela, encontraram o seu companheiro sentado do lado de fora do imóvel, provavelmente aguardando a chegada da esposa. Diante do desejo da vítima em representar criminalmente contra seu companheiro, foi dada voz de prisão a ele, que foi submetido a busca pessoal. Assim, os policiais encontraram em sua cintura, no interior de uma bainha, um canivete, que segundo a vítima, ele teria usado para lhe ameaçar.
O detido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de Polícia Judiciária cabíveis. Após a ratificação da voz de prisão pelo delegado, o homem foi conduzido até o Posto de Pronto Atendimento para exame físico.

Canivete foi usado para ameaçar a vítima. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui