Mulher sofre acidente na Via Expressa Antônio Bolonha

0
1038
Motociclista foi socorrida ao hospital. Foto: GCM

Uma mulher precisou ser socorrida e levada ao Hospital de Caridade após se envolver em um acidente na última segunda-feira, dia 5.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, na segunda-feira, por volta das 18h30 a equipe de resgate foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito na Via expressa Antônio Bolonha. Ao chegar no local, a equipe da GCM formada por Eduardo e Inácio foi informada que um caminhão trafegava pela via no sentido centro-bairro e na altura do número 74, fez uma manobra para adentrar em uma propriedade à direita, momento que houve uma colisão com uma motocicleta conduzida pela mulher, que trafegava no mesmo sentido.
Com a colisão, a motociclista foi projetada ao solo sofrendo vários ferimentos abrasivos. Ela foi socorrida pela unidade do Samu e conduzida ao Hospital de Caridade, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica.
No local, a GCM providenciou a liberação da via, colheita de todos os dados, informações e apresentação do ocorrido diante da autoridade de plantão na delegacia de Polícia.

Motociclista foi socorrida ao hospital. Foto: GCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui