Definidos classificados da Taça dos Campeões

Descubra ganhou do Monte Sinai por 8 a 1. Foto: Liga do Desporto

A rodada do último domingo, dia 4, foi de definições na Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018. O torneio, que é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense, definiu os classificados para a próxima fase nos jogos realizados no Estádio Municipal Gabriel Mesquita, a Vargeana.
Logo pela manhã, a equipe do Juá FC venceu o TCM por 4 a 1, no jogo entre duas equipes da casa. Assim, o Juá assegurou ao lado do Paraíso, de Santa Cruz das Palmeiras, uma vaga na próxima fase pelo grupo D. Pelo Juá marcaram Rodrigo, que fez dois, Luís e Alex. O gol de honra do TCM, que deixa a competição após somar apenas um ponto, foi de Antônio.
Na sequência, o Vasco FC, de São José do Rio Pardo, precisava de uma vitória para avançar e conseguiu bater o time vargengrandense do Milionários por 4 a 1. Os gols foram de Deivison, Adam com dois marcados e Rafhael. Danilo descontou para o Milionários. Com o resultado, o Vasco assegurou uma vaga no Grupo C e agora aguarda a última rodada da fase de grupo para conhecer o seu adversário nas quartas de final. Já o Milionários não tem mais chances de classificação.
Pela tarde, o Boa Esperança, de São Sebastião da Grama, e o Cantóia, de Palmeiras, ficaram no empate em 1 a 1. De acordo com Juninho Charelli, presidente da Liga, as duas equipes precisavam da vitória e logo aos 4 minutos o Cantóia abriu o marcador com um belo gol de falta do zagueiro Matheus. O time de Palmeiras continuou bastante incisivo e perdeu muitas oportunidades de ampliar o placar. Além de não aproveitar as chances, viu ainda o Boa esperança empatar com outro belo gol, marcado por Juninho. Para avançar, o Cantóia tem que vencer seu último compromisso e torcer por outros resultados, mesma situação do Boa Esperança.
Encerrando a rodada, o Descubra, de Vargem, goleou o Monte Sinai, de Casa Branca, por 8 a 1. A equipe casabranquense vinha invicta na competição, mas foi atropelada pelo Descubra. João Vítor marcou três vezes, Marcos e Guilherme fizeram dois gols cada um e Mateus também deixou o seu pelo time de Vargem. O Monte Sinai fez o seu gol de honra com Marcos. Com o resultado, o Descubra ainda tem chances de classificação no grupo A. O Monte Sinai aguarda combinações de resultados da última rodada para poder passar de fase.

Domingo

Neste domingo, a oitava rodada começa às 8h30 com o confronto entre o Milionários e o Pratinha. Na sequência, jogam Futrap, de Tambaú, e JCN, de São João. A partir das 14h a partida será entre o Boa Esperança, de Grama e o Descubra, de Vargem. Encerrando, a partir das 16h, o Agrovila, de Vargem, joga contra o Cantóia FC.

Descubra ganhou do Monte Sinai por 8 a 1. Foto: Liga do Desporto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui