Acidente mata jovem na SP-344

0
928
Carro se chocou frontalmente ao caminhão. Foto: GCM

Um veículo Gol, com placas de Santa Cruz das Palmeiras, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benzs com placas de Sumaré, na SP-344, na altura do km 242, rodovia que liga a cidade de Vargem Grande do Sul a São João da Boa Vista. O acidente ocorreu em frente ao Free Motel, por volta das 19h, na última quarta-feira, dia 4.
O motorista do carro, Rafael Leandro Beserra, de 20 anos, estudante de Ciências Contábeis na Unifeob, residente em Santa Cruz das Palmeiras, ia sentido São João da Boa Vista. Conforme informações da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, o motorista do caminhão, Anderson de Souza Alexandre, relatou que Rafael conduzia o carro e tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com seu caminhão.
De acordo com a GCM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros já estavam no local do acidente quando a GCM foi acionada. Uma viatura de ronda e o resgate também chegaram no local. Devido aos graves ferimentos, o óbito de Rafael foi no local do acidente, sendo constatado pelo médico do Samu. O motorista do caminhão e o seu passageiro, nada sofreram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui