Já estão abertas as inscrições para o Baile da Rainha 2018

Isabela Galles Marino foi eleita Rainha do Peão 2017. Foto: Gazeta

As inscrições para o Baile da Rainha do Peão deste ano começaram na última segunda-feira, dia 9, e vão até o dia 30 de abril. Elas estão sendo feitas das 13h às 17h na Biblioteca Victor Lima Barreto no Centro de Vargem Grande do Sul.
Segundo a Comissão Organizadora, para participar do concurso, as candidatas devem ter de 16 a 25 anos de idade. As participantes com menos de 18 anos devem apresentar documento no momento da inscrição e seus responsáveis deverão assinar uma autorização.
O desfile para a escolha da rainha será realizado no dia 23 de junho, a partir das 20h30, em local ainda a ser definido pela organização. Após o desfile, será realizado o baile com a apresentação de uma banda para animar o público presente.
Até o momento, a premiação para as ganhadoras do concurso deste ano ainda não está definida. Os organizadores pedem para que as interessadas em participar não deixem para fazer a sua inscrição em cima da hora, pois no evento do dia 23 de junho participarão de 28 a 30 candidatas e se o número de inscrições for superior a este, será feita uma pré-seleção para escolher as garotas que irão participar no concurso no dia do baile.

Isabela Galles Marino foi eleita Rainha do Peão 2017. Foto: Gazeta

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui