Via Crucis será inaugurada no dia 1º de maio

0
830
Monumento à Nossa Senhora recebe neste dia 14 a imagem da padroeira. Foto: Comissão Via Crucis

A comissão da Via Crucis atinge, neste momento, a fase final de execução. O conhecido projeto que se desenvolveu há oito meses, por iniciativa de um grupo da sociedade civil vargengrandense, foi sendo construído na extensão de 12 km do percurso do Caminho da Fé, pertencente à cidade. Ele já pode ser observado por todos que por ali passarem, saindo do trevo de Vargem Grande do Sul – São Sebastião da Grama a caminho da Pousada da “Cidinha Cuti”, no Caminho da Fé.
Neste sábado, dia 14, a Comissão informou que será um grande momento do projeto tanto para os membros do grupo, quanto para os pedreiros voluntários que estarão, finalmente, colocando a imagem de Nossa Senhora Aparecida no monumento dedicado aos 300 anos da aparição da imagem da Padroeira do Brasil no rio Paraíba.
“Na próxima edição estaremos dando todas as informações necessárias aos que, conosco, participarão deste momento tão especial que será a cerimônia de inauguração de todas as 15 estações da Via Crucis”, comentaram os membros da Comissão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui