Mateus Fiorini lançou o livro “O Diário de Mark Beit”

Mateus conversou com o público durante o lançamento de seu livro. Foto: Reportagem

No último dia 20 de abril, Mateus Fiorini lançou seu primeiro livro infanto-juvenil, “O Diário de Mark Beit”. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal de Vargem Grande do Sul, Victor Lima Barreto, e contou com a presença de familiares, amigos, professores da Etec de Vargem, da Diretora de Cultura Márcia Ribeiro Iared e do ex-prefeito José Carlos Rossi.
O jornalista explicou para o público presente como surgiu a ideia da história, bem como todo o processo de criação de capa, produção e impressão do livro. “Foi incrível. Ver um trabalho de tantos anos se concretizar é maravilhoso, e poder ter contado com pessoas que realmente acreditam em mim torna tudo ainda mais especial”, disse Mateus.
Os familiares de Mateus se mostraram orgulhosos com mais essa conquista. “Eu como mãe, sinto um enorme orgulho por ele ter conseguido publicar O Diário de Mark Beit. Era um sonho dele e acabou se tornando um sonho de toda a família que o livro se concretizasse. Desejo que venha muitos outros livros”, destacou Fátima Fiorini, mãe de Mateus. “Acompanhei toda a trajetória dessa história, desde o início do primeiro capítulo até a impressão final do livro. A família toda se alegra e se orgulha por esta conquista. Desejamos que Mark Beit seja uma boa companhia aos leitores”, completou Marcelo, irmão de Mateus.
O livro conta a história do jovem Mark Beit que, ao se mudar para Allengler, uma cidadezinha no interior do Arizona, Estados Unidos, passa a descobrir acontecimentos do passado que modificarão drasticamente seu futuro. Além disso, Mark enfrentará forças que jamais imaginou para proteger a família e os novos amigos de Allengler.
“Acredito que Mark Beit ainda vá alcançar muitos lugares e pessoas com suas aventuras. O livro foi escrito com muita dedicação, me preocupando sempre com o que o jovem gostaria de ler. Espero que Mark seja um bom companheiro”, finalizou Mateus.

O livro

Quem tiver interesse em adquirir um exemplar de O Diário de Mark Beit, basta entrar em contato pela página do livro no Facebook www.facebook.com/ODiariodeMarkBeit/ ou acessar o site da Editora, em www.chiadobooks.com/livraria. Em breve, o livro do vargengrandense também estará disponível em livrarias como Saraiva, Cultura e Martins Fontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui