1ª Corrida Duque de Caxias reuniu atletas na Barragem

Atletas da cidade e região também competiram. Foto: Prefeitura

Em comemoração ao dia do Exército Brasileiro, o Tiro de Guerra 02-092 de Vargem Grande do Sul realizou a 1ª Corrida Duque de Caxias, no último sábado, dia 21, no entorno da Barragem Eduíno Sbardellini.
A largada aconteceu com alguns integrantes do Tiro de Guerra das cidades de Vargem Grande do Sul, Espírito Santo do Pinhal, Casa Branca e São João da Boa Vista, que percorreram 4 km, duas voltas no entorno da represa. Na sequência, foi à vez dos atletas masculinos a realizar o percurso. Para encerrar a corrida foi a vez da categoria feminina. Receberam a medalha os atletas classificados de acordo com a faixa etária: 18 a 34 anos; 35 a 49 anos e acima de 50 anos no masculino e no feminino.
Para a participação na corrida, foi preciso realizar a doação de 2 kg de alimento não perecível e uma peça de roupa ou calçado em bom estado de uso que serão doados para instituições de caridade.
Após a corrida, aconteceu a disputa do cabo de guerra. Para a disputa final foram classificadas as equipes de Casa Branca e Vargem Grande do Sul e quem levou a melhor foi a cidade de Casa Branca.
Para encerrar as comemorações, o 1º Sargento Chefe do TG 02-092 Alexandre Soares Mariano realizou o sorteio de brindes aos participantes da corrida, que foram doados pelo comércio local.
Estiveram presentes no evento, representando o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) o vice-prefeito José Roberto Rotta (PPS), além dos vereadores Laércio Inácio Anacleto (PPS) e Carlos Alberto Seixas (PTB), familiares e amigos dos integrantes dos Tiros de Guerra.

Atletas da cidade e região também competiram. Foto: Prefeitura
Atiradores disputaram corrida de 4 km. Foto: Prefeitura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui