PM detém homem por posse ilegal de arma

Equipes da PM foram acionadas para atender a ocorrência

No início da noite da sexta-feira, dia 18 de maio, a equipe da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul formada pelos soldados Salomão e Amauri patrulhava pelo Jardim Dolores, quando por volta das 19h10, foi solicitada por um morador informando que numa residência da rua Rua Ângelo Corbeli, no Jardim Santa Marta, um homem estaria guardando uma arma de fogo.

Com base na informação, os policiais foram até o endereço citado e entraram em contato com o morador. Ao ser questionado, ele confirmou que estava guardando uma arma de fogo a mando de um amigo, que  estaria trabalhando em Minas Gerais.

O morador consentiu com a entrada da PM, indicando onde a arma de fogo estava guardada, acabando por encontrá-la dentro de uma mochila, a qual estava sobre o guarda-roupas. A arma de fogo tratava-se de um revólver, marca Taurus, calibre 32, com a numeração suprimida, estando municiada, alimentada e carregada com duas munições “picotadas”, do mesmo calibre.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autuado, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Após o delegado tomar ciência dos fatos, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

 

Revólver calibre 32 foi apreendido. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui