Eleição da Rainha do Peão 2018 será dia 23

Bruna Sanches

No sábado, dia 23 de junho, será realizado o tradicional Baile de escolha da Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha do Peão 2018. O baile será a partir das 20h30, da Sociedade Beneficente Brasileira (SBB) e contará com a apresentação da banda Vaca Brava para animar o público presente.
No baile, as candidatas desfilarão perante os jurados que avaliarão sua beleza, desenvoltura e simpatia para escolher a Rainha, a 1ª Princesa, a 2ª Princesa e também a Madrinha do Peão 2018. As quatro candidatas escolhidas participarão da Missa Sertaneja que será realizada no dia 22 julho e também da 44ª Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana que ocorrerá no domingo, dia 29 de julho.
A Comissão Organizadora convida a todos para participarem do Esquenta da Romaria 2018 que será no dia 8 de julho às 9h30. Os cavaleiros e amazonas sairão do Recinto de Exposições “Christiano Dutra do Nascimento” e a chegada será na Igreja Matriz de São Joaquim, onde terá show ao vivo e venda de petiscos.

Candidatas

Inicialmente 18 candidatas estavam concorrendo aos postos de Rainha, Princesas e Madrinha do Peão, mas nos últimos dias Thalyta Barion, Nicole Rezende e Milena Lemos deixaram de participar do concurso. Quinze candidatas ainda continuam concorrendo, são elas: Letícia Alves, Beatriz Lourenço, Verlori da Silva, Bruna Fagundes, Yasmin Alcantara, Bruna Sanches, Bárbara Milanez, Tainá Godoi, Rudmila Teixeira, Lais Bernardes, Francieli Rossi, Josilaine Soares, Naiara Melo, Bárbara Maltempi e Jakeline Milanez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui