Sicoob Crediçucar de Vargem Grande do Sul inaugura seu novo endereço

2
2492

Informativo Publicitário:

Após seis meses de reforma, a unidade da Cooperativa de Crédito Sicoob Crediçucar de Vargem Grande do Sul inaugurou suas novas instalações na manhã da última segunda-feira, dia 18 de junho.

No início do expediente, houve a bênção feita pelo Padre Adílson Donizete Pimenta. Foi servido ainda um café da manhã aos cooperados que compareceram à agência, que agora atende à Praça Capitão João Pinto Fontão, 120.

Além dos 13 colaboradores da agência de Vargem Grande do Sul e muitos dos 2,3 mil cooperados, prestigiaram esta nova fase do Sicoob Crediçucar na cidade, membros da diretoria da Cooperativa, do conselho administrativo e do seu conselho fiscal, além de Wladimir Moraes, gerente da regional São Paulo da Icatu Seguros e Vítor Soares, executivo de contas da Sancor Seguros.

De acordo com Antônio Carlos dos Santos, diretor pesidente da Sicoob Crediçucar, a mudança para o novo endereço atende a nova estratégia da cooperativa para Vargem Grande do Sul, com o objetivo de expandir o número de cooperados no município, oferecendo toda a carteira de produtos Sicoob Crediçucar, como conta corrente, poupança, seguros, previdência, financiamentos, etc., em um espaço mais amplo e moderno.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nossos serviços.

Sicoob Crediçucar

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Santa Cruz das Palmeiras e Região – SICOOB CREDIÇUCAR foi fundada em 27 de Julho de 2004 em Santa Cruz das Palmeiras, SP, onde mantém sua sede, tem mais de 7.600 cooperados e uma filial na cidade de Vargem Grande do Sul, SP .

Oferece aos seus associados os principais produtos e serviços financeiros, incluindo conta corrente, cartões de crédito e débito, operações de crédito, financiamentos, poupança, aplicações, recebimento de contas, etc.

A Crediçucar tem como base ética de atuação com o seus públicos internos e externos: a Transparência, Comprometimento, Respeito, Ética, Solidariedade e Responsabilidade.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui