Bola na Rede realiza Campeonato de Inverno

Time Quejeiros venceu o Real Cearense por 7 a 4. Foto: Liga do Desporto

A equipe do Bola na Rede realiza o 1º Campeonato de Inverno, de futebol grama sintética para times de seis integrantes. O torneio é uma parceria da Bola na Rede e Liga dp Desporto Vargengrandense.

O sorteio dos grupos foi realizado no dia 18 de junho. O Grupo A ficou composto pelos times Nako FC, Santana FC, Óticas Paris, Bom Di Goli, Girola FC e Tic Tac São Sebastião da Grama. Já o Grupo B contou com as equipes Servos do Didico São José do Rio Pardo, Real Cearense Itobi, Quejeiros FC, Flamengo FC, TCM e Real Fut.

De acordo com Juninho Charelli, presidente da Liga, esta competição será disputada todas as quartas e sextas feiras.

A primeira rodada, realizada no dia 22, teve arbitragem Toninho e Reginaldo. O time Óticas Paris venceu o Bom di Gol por 5 a 3. O Real Fut ganhou do TCM por 7 a 4 e o Servos do Didico golearam o Quejeiros por 11 a 5.

Na rodada do dia 29, o Quejeiros fez 7 a 4 no Real Cearense. O Servos do Didico e Real Fut empataram em 4 a 4. E o time Bom Di Goli fez 8 a 3 no Girola.

No dia 4, as partidas serão Tic Tac contra Óticas Paris, Real Cearense contra TCM e Nako FC  contra Santana FC. Já no dia 6, jogam Flamengo FC  e  Real Fut, Bom Di Goli  e Tic Tac de São Sebastião da Grama e Santana  e  Girola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui