O primeiro Dia dos Pais

0
604
Jean com Maria Clara, de 9 meses. Foto: Arquivo Pessoal

Este domingo, dia 12 de agosto será especial para muitos vargengrandenses, que vão celebrar junto de suas famílias, o Dia dos Pais. No entanto, para alguns deles, o domingo será inesquecível, pois será a primeira vez que celebrarão o Dia dos Pais.

Aos 22 anos, Jean Mauro Rodrigues está se preparando para curtir a data junto da esposa Joice e da filha Maria Clara, de apenas 9 meses. Jean contou que tem curtido bastante a paternidade, e vem se surpreendendo com as descobertas da filha. “O mais legal em ser pai é ver minha filha alegre e cada dia vendo ela crescer e aprender coisas novas”, contou.

Por outro lado, sofre quando a menina não está bem. “O mais difícil é ver minha filha quando ela fica doente”, disse.  Mas, Maria Clara pode esperar um pai sempre presente em sua vida. “Quero ser um bom pai, participativo, brincalhão e alguém que possa ser um exemplo para ela”, afirmou.

Amauri Locatelli Francisco também vai comemorar neste domingo seu primeiro Dia dos Pais, junto da esposa Fran e a pequena Maria Clara Benaglia Locatelli, de 8 meses. “É muito gratificante. É um sentimento único, um amor que só cresce a cada dia que passa, uma emoção única e um amor verdadeiro”, definiu Amauri.

Ele revelou seus temores com relação à paternidade. “A preocupação é se eu vou saber conseguir ensinar tudo para minha filha, se eu vou poder estar sempre presente em todas as datas especiais, no seu crescimento, no seu desenvolvimento para que se torne uma grande mulher”, contou.

“Cada dia ao lado dela é uma grande alegria, chegar em casa e ver o sorriso não tem preço. Cada aprendizado, cada descoberta nova, as primeiras brincadeiras, estar presente nessas fases e uma alegria incomparável”, disse sobre o melhor da paternidade.

À Gazeta, Amauri também disse que tipo de pai gostaria de ser para Maria Clara. “Um pai que possa passar toda confiança e segurança que ela precisa ter, para se sentir confiante e saber que ela sempre terá um excelente pai com quem se pode contar e procurar sempre que precisar”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui