Falecimentos publicados no dia 11 de agosto de 2018

Faleceu o sr. Edgar Luiz Cortez, no dia 6 de agosto, aos 83 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. José Gomes de Oliveira, no dia 3 de agosto, aos 74 anos de idade. Deixa a esposa Ana Marques de Oliveira, os filhos Eva, Ilson, Maria, Adão, Lucimara, Paulo e Gilson, os 15 netos e 5 bisnetos. Foi sepultado no dia 4 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Armando Arrigoni, no dia 8 de agosto, aos 86 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Renata e Rosemeire. Foi sepultado no dia 9 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Edgar Luiz Cortez, no dia 6 de agosto, aos 83 anos de idade. Deixa a esposa Neide Maria Sene Cortez, os filhos Edgar, Rogéria e Rosângela, a nora, os genros e netos. Foi sepultado no dia 7, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a professora aposentada Wilmara Frigini Marini Rizzatti, aos 54 anos, nesta sexta-feira, dia 10, no Hospital Estadual do Servidor Público, onde estava em tratamento. Viúva de Fábio Rizzatti, deixa os filhos João Pedro e Ana Tereza, o genro Hebert, a neta Clara e as irmãs Rita e Viviane. Seu sepultamento será realizado neste sábado, dia 11, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui