Mulher é assassinada em São João

Mulher é assassinada em São João

Uma mulher de 34 anos foi morta pelo próprio marido na manhã da última quarta-feira, dia 17, em São João da Boa Vista. O assassino já foi preso.

De acordo com a matéria publicada no site do jornal O Município, a Polícia Civil de São João da Boa Vista localizou e prendeu o marido, de 34 anos, que matou a própria esposa a facadas na calçada de um estabelecimento comercial no bairro Primeiro de Maio na manhã de quarta-feira.

O homem foi preso em flagrante na cidade de Porto Ferreira. Ele responderá na justiça pelo crime de feminicídio, ou seja, crime provocado contra a mulher. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de São João, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Depois de receber as facadas, Sílvia Vasconcelos chegou a ser socorrida pela esquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O marido de Sílvia fugiu logo após cometer o crime.

Segundo o apurado pela equipe do O Município, a vítima tinha deixado sua filha na escola e chegava ao trabalho, quando o seu marido também chegou e de acordo com o relatado por testemunhas, começaram a discutir na calçada e neste momento ele deu várias facadas no peito de sua esposa.

A mulher caiu no chão e o homem fugiu, deixando a arma do crime caída na rua. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados. A Polícia Técnico-Científica também esteve no local dos fatos para realizar uma perícia preliminar, a faca foi apreendida e os investigadores da Polícia Civil após irem ao local, deram início às buscas pelo marido assassino, o qual foi preso em Porto Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui