Campanha Natal Premiado da ACI está a todo vapor

Campanha Natal Premiado da ACI está a todo vapor. Foto: Gazeta
Campanha Natal Premiado da ACI está a todo vapor. Foto: Gazeta

Uma das tradições de final de ano do comércio de Vargem Grande do Sul, a Campanha Natal Premiado, da Associação Comercial e Industrial (ACI) já está em andamento em muitas lojas parceiras. Neste ano, o consumidor concorre a uma motocicleta zero quilômetro e muitos outros prêmios.

De acordo com Mário Lúcio Malagutti, presidente da ACI, a edição deste ano da campanha sofreu algumas modificações. “Ela foi redimensionada. Apesar do sucesso da campanha do carro o ano passado, nós da ACI achamos que dessa forma, com uma variedade de prêmios e bons prêmios, a campanha também será sucesso e mais pessoas serão contempladas”, afirmou.

Segundo o regulamento, a cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer a vários prêmios: uma moto 0 km, 1 TV LED 6’’, um Iphone, um refrigerador, uma máquina de lavar 8 kg, 1 fogão 5 bocas, 1 churrasqueira inox, 1 bebedouro de água, 1 jogo de panelas inox, 1 liquidificador.

Segundo Mário, o objetivo da iniciativa é despertar o interesse dos consumidores a comprarem nas lojas de Vargem. “E desta forma, tornar nosso comércio cada vez mais forte. Essa é uma das funções da ACI, ser parceira de nossos empresários, ajudando a desenvolver campanhas, trazendo cursos, palestras e treinamentos para os colaboradores das lojas, sempre com o objetivo de oferecer o melhor para nossos consumidores”, disse.

A ACI também está otimista com a campanha. A expectativa, conforme informou Mário, é de superar a participação de 2017. “Até porque, esse ano começamos mais cedo. Basta os consumidores procurarem pelas lojas credenciadas e ao fazerem suas compras solicitar seus cupons que já estarão concorrendo. São 10 excelentes prêmios”, enfatizou.

O presidente da ACI ainda não faz um prognóstico sobre as vendas de Natal do comércio, mas se mostrou otimista. “Acho que ainda não há uma movimentação específica em relação às compras de final de ano. Acredito que serão mais agora, depois da primeira parcela do 13º, a partir de 20 de novembro. O mês de dezembro, com certeza, será bem melhor que anos anteriores”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui