Vila Nova vence Vargeana na super final do Regional

Vila Nova celebra o título. Foto: Wanderley Máximo

Na primeira divisão, equipe de Vargem foi derrotada, mas na segunda divisão, o Meninos do Botafogo foi o vencedor

O Vila Nova, de Aguaí, venceu a Associação Atlética Vargeana por 2 a 1 e foi o Super Campeão do Campeonato Amador Regional, em jogo realizado no domingo, dia 25, no estádio Dr. Octávio da Silva Bastos, o campo do CIC.

O duelo foi entre os vencedores de cada turno do torneio. O Vila foi o campeão do primeiro e a Vargeana, que disputou na vaga do Águia da Vila, venceu o segundo. Em primeiro tempo morno, a Vargeana teve uma boa chance com o lateral Rafael, que chutou uma bola no travessão do goleiro Victor, conforme a reportagem do jornal O Município.

No segundo tempo, o Vila Nova voltou mais animado e com mais vontade, aos 6 minutos, em jogada de bola parada, o time de Aguaí saiu na frente com Tetê, que subiu livre de marcação, em cima do goleiro Dida para marcar.

Após o gol, o Vila seguiu no ataque, buscando ampliar. A equipe de Vargem só utilizava os contra-ataques. Na metade da etapa final, o atacante Tchelé da Vargeana foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um a menos, a Vargeana melhorou, continuou criando, mas não aproveitando.

Aos 40 minutos, em jogada fulminante, Alan Popó fez mais um para o Vila Nova, colocando a equipe com uma mão na taça.

A Vargeana não desistiu, no lance seguinte, aos 42, Leandro Pastel, que havia entrado no lugar de Thiaguinho, diminuiu a diferença, depois de assistência do xará, Leandrinho. O jogo foi até os 50 minutos, mas a Vargeana não conseguiu arrancar o empate. O Vila Nova venceu por 2 a 1 e se sagrou o super campeão do Regional.

Meninos do Botafogo

Na segunda divisão, também ocorreu o Super Campeonato. O Meninos do Botafogo, de Vargem, campeão do segundo turno empatou no tempo normal com o Nacional, de São Sebastião da Grama, por 1 a 1, gols de João Carlos e Marco Antônio. Nas penalidades, deu Botafogo, por 6 a 5.

Vila Nova celebra o título. Foto: Wanderley Máximo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui