Vazquez & Fonseca a serviço de Vargem Grande do Sul

Informe Publicitário:

Visando o compromisso com o empresariado em Vargem Grande do Sul e região, a vargengrandense Ana Paula da Fonseca, sócia proprietária da Consultoria Vazquez & Fonseca, trás à sua cidade natal, juntamente com seu sócio Rodrigo Vazquez, relevantes soluções em Garantias Judiciais, Financeiras e Contratuais.

Ana Paula e Rodrigo acumulam 20 anos de experiências no mercado de Seguros e Garantias e trabalharam na Porto Seguro Cia de Seguros, uma das maiores e mais bem conceituadas Seguradoras do País.

Ana Paula Fonseca é formada e pós-graduada em Gestão de Empresas. Já Rodrigo Vazquez é formado em Economia. Eles fundaram a Vazquez & Fonseca em Janeiro de 2014, com o objetivo de levar aos empresários alternativas vantajosas pouco conhecidas no mercado.

E quais Garantias, por exemplo, os empresários da cidade poderiam obter em benefício do seu negócio?

São diversos os tipos de garantias e a sua utilização prática no dia a dia da atividade empresarial, como por exemplo:

JUDICIAL TRABALHISTA

Para o empresário recorrer da ação judicial trabalhista é necessário fazer depósitos recursais previstos em lei* para cada processo, fazendo com que o valor depositado fique retido enquanto durar essa ação. Ao invés disso, o empresário poderá substituir este depósito por um Seguro Garantia ou Carta Fiança, recorrendo das ações trabalhistas por um custo bem mais baixo.

E quem poderá solicitar essas garantias? Desde grandes e médias empresas até um comércio de pequeno porte, independente do ramo de atuação.

Importante: as garantias judiciais podem substituir depósitos, penhoras de bens e faturamento, em qualquer tipo de ação judicial seja ela trabalhista, civil ou execução fiscal. Mesmo que os valores e bens já estejam bloqueados, é possível solicitar a substituição por Seguro Garantia ou Carta Fiança, permitindo ao empresário proteger seu faturamento e seu patrimônio.

GARANTIA FINANCEIRA

Possibilita o empresário do Agronegócio, por exemplo, a venda direta de máquinas e insumos tendo a garantia de recebimento das parcelas em caso de inadimplência.

GARANTIA DE LOTEAMENTO

Possibilita o empresário do setor da Construção Civil propor à Prefeitura o Seguro Garantia ou Carta Fiança como garantia ao invés de parte do loteamento, viabilizando a comercialização de 100% do loteamento e a Prefeitura terá uma garantia com liquidez equiparada ao dinheiro.

GARANTIA DE PERMUTA IMOBILIÁRIA

O proprietário do terreno cedido poderá solicitar um Seguro Garantia ou Carta Fiança e com isso ter a certeza de que em eventual descumprimento das obrigações assumidas, terá o valor do seu terreno resgatado em forma de dinheiro.

Existem diversos outros tipos de garantia que poderá ajudar você empresário a proteger e ampliar seus negócios.

Nossa sede fica na cidade de São Paulo, mas nossa carteira de clientes abrange diversas regiões do Brasil, como Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás e Interior de São Paulo, como Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru, Piracicaba, Campinas, Aguaí, São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul.

Estamos nos colocando à disposição da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul e região para promovermos um evento e palestra sobre Garantia.

CONTATO

Contate-nos e solicite uma avaliação gratuita dos seus negócios.

Telefone (11) 2389-3926. WathsApp: (11) 99100-3113 / (11) 98941-9243

E-mail: seguro.garantia@vazquezefonseca.com.br | Site: www.vazquezefonseca.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui