Eleição para nova diretoria da Amigos da Cultura será neste sábado

Entre as oficinas oferecidas pela entidade está a de ballet. Foto: Arquivo Gazeta
Entre as oficinas oferecidas pela entidade está a de ballet. Foto: Arquivo Gazeta

A partir das 14h deste sábado, dia 12, será realizada na Escola de Música “Manoel Martins” a reunião para a eleição da nova diretoria da Associação dos Amigos da Cultura de Vargem Grande do Sul.

A atual gestão está a frente da instituição há três anos e com esta eleição a casa será reformulada. A reunião é aberta ao público e todos podem participar e se inscrever, no início dela serão tiradas as dúvidas sobre o tipo de trabalho a ser desenvolvido e também quais as demandas e possibilidades dentro da Associação dos Amigos da Cultura.

A eleição que será realizada neste sábado é para as seguintes posições: presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros, além de três conselheiros fiscais e três suplentes.

Atualmente a equipe da diretoria da Associação é formada pelo presidente Antônio Francisco Malagutti Júnior, a vice-presidente Sirlei Mari Penna Malaguti, o 1º secretário Diego Dutra Silva, 2ª secretária Jéssica Fermoselli Moneda, 1º tesoureiro Alexandre Rosseto da Silva e 2º tesoureira Roseli de Fátima Sanches Penna

A Escola de Música “Manoel Martins” fica localizada à rua Prudente de Moraes, nº 675, no Centro de Vargem Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui