Falecimentos publicados no dia 02 de março de 2019

Faleceu o sr. Alvino de Carvalho, no dia 26 de fevereiro, aos 75 anos de idade. Foto: Reportagem

Faleceu o sr. Antônio Modena, no dia 28 de fevereiro, aos 67 anos de idade. Deixa a esposa Maísa, os filhos Tiago e Rafael, as noras Josiane e Keila e a neta Maria Luiza. Foi sepultado no dia 28 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Rodolfo Gutierres Bernardo, no dia 25 de fevereiro, aos 48 anos de idade.  Solteiro, deixa os irmãos Ricardo, Renato e Ana Rita, o cunhado, as cunhadas e sobrinhos. Foi sepultado no dia 26 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Paulo Valentim, no dia 24 de fevereiro, aos 35 anos de idade. Deixa a esposa Rayane. Foi sepultado no dia 24 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Vilma Aparecida Correa Leandrini, no dia 22 de fevereiro, aos 59 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Kátia e Karina, os genros e netos. Foi sepultada no dia 23 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Romeu Lazarini, no dia 20 de fevereiro, aos 58 anos de idade. Deixa a esposa Rosa e os filhos Lucas, Luís, Rafael, Luana, Romeu, Vinícius, Vitória e Bruno. Foi sepultado no dia 21 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Ângelo Fasanela, no dia 25 de fevereiro, aos 74 anos de idade. Deixa a esposa Waldirlene, as filhas Cláudia e Cristiane, o genro Fernando e os netos Fellipe, Giovani, Clara e Giulia. Foi sepultado no dia 26 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Alvino de Carvalho, no dia 26 de fevereiro, aos 75 anos de idade. Solteiro, deixa o irmão Roque e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 26 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui