Laboratório de cocaína é descoberto em São João

A Polícia Civil de São João da Boa Vista descobriu um laboratório de cocaína em um apartamento que fica no Centro da cidade na manhã da última terça-feira, dia 26. De acordo com a matéria do jornal O Município, ao menos 1,478 Kg de cocaína foi apreendido no local e dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

O apartamento fica em um prédio que fica a cerca de 100 metros de distância da Escola Estadual Cel. Joaquim José e era utilizado para refinar o entorpecente. Ainda segundo a matéria, os investigadores Alexandre Mazzi, Carlos Umberto Martins e Carlos Eduardo Rehder, em atividade de combate ao tráfico de drogas, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e estouraram o laboratório de preparo de cocaína. E além dos presos, o material usado para a preparação da droga e uma grande quantidade do entorpecente foram encontrados, sendo localizados também uma balança de precisão, embalagens, liquidificador, peneira e demais produtos usados para misturar a droga e porções prontas para o consumo.

De acordo com o informado pela Polícia Civil a reportagem, as investigações duraram três meses e os investigadores que participaram da ação foram comandados pelo delegado Fabiano Antunes de Almeida, com apoio dos delegados Luciano Pires Galetti e Marcos Aparecido Ferreira do Carmo.

Fotos: O Municipio

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui