Vargem se destaca no Paulista de Taekwondo

Atleta Luiza Ranzani (de vermelho) durante sua luta no campeonato. Foto: Divulgação

Atletas do taekwondo de Vargem Grande do Sul fizeram bonito na 1ª Etapa do Campeonato Paulista da modalidade, que foi disputado em Jacareí, nos dias 27 e 28 de abril, no Ginásio Educamais São João e reuniu mais de 800 atletas de 60 municípios paulistas.

A delegação vargengrandense foi a maior do torneio, com 28 atletas, comandados pelos técnicos Ricardo Ramos e mestre Carlos Xavier, além dos pais que acompanharam os lutadores. A equipe de Vargem foi composta por alunos que treinam no Clube XXI de Abril, na Escola D. Pedro II e na Radical Sports Academia.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Heloísa, Geraldo, Ulisses Galdino, Ketelyn Kess, Vinícius Machado, Hotton, Emilly, Ana Laura Pereira, Vinícius Bento, Victor Dota, Pietro Augusto, Miguel Miranda, Felipe Gomes, Luiza Ranzani, Hugo, Ricardo Ramos, João Radaeli e Larissa Pirola.

Ficaram com a prata Rafaela Cardoso, Mateus Manardo, João Pedro, Pedro Lucas, Adrian Barbosa e Ana Laura. Conquistaram o bronze Robson, Eduardo Idesti, Cecília. O professor Mateus Saraiva ficou em quarto e Eliseu, em quinto.

Os atletas que participaram desta etapa conquistaram pontos que serão somados à segunda etapa e daí sairão os campeões paulistas de 2019 os faixas pretas que forem campeões paulistas ganham a vaga no Brasileiro de Taekwondo que acontece no segundo semestre deste ano.

“Agradecemos à prefeitura municipal e ao Departamento de Esportes por ter nos cedido o ônibus para a viagem. Agradecemos também aos patrocinadores pais e amigos da equipe pelo apoio e torcida”, agradeceu Carlos Xavier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui