Oficina gratuita sobre documentários está com inscrições abertas

A Casa da Cultura de Vargem Grande do Sul será sede de uma oficina cultural gratuita sobre “Documentários em vídeo digital”, que acontecerá durante três dias, de terça-feira, dia 20, até quinta-feira, dia 22, das 19h às 22h.

A oficina será ministrada por Lucas Gervilla e tem classificação indicativa para maiores de 16 anos. No final do evento, terão certificado. Essa atividade foi um oferecimento do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Prefeitura Municipal e a Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, a Organização Social de Cultura, em parceria com a Casa da Cultura e o programa Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (19) 3641-6199 e (19) 3643-2755.

Lucas Gervilla

Lucas Gervilla, repsonsável pela oficina, é mestrando no Instituto de Artes da Unesp e graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP. Já participou de mais de 150 produções audiovisuais. Em 2017 recebeu a bolsa “Mobility Fund” do Prince Claus Fund. Ainda em 2017, participou da Art Riga Fair com o vídeo “Família”, em parceria com o coletivo russo DaDim. Foi artista residente no ZK/U, Berlim; Fabrika CCI, Moscou; NES Artist Residency, Islândia; e no Espacio Casa 3 Patios em Medellín, Colômbia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui