Bons resultados

O esporte de Vargem Grande do Sul mais uma vez apresentou notícias positivas para a cidade nestas últimas duas semanas. Com um orçamento municipal bastante reduzido e muitos atletas tendo que correr atrás de quase todo o recurso necessário para as competições, judocas, lutadores de taekwondo, praticantes de corrida, de atletismo, natação e de muitas outras modalidades costumam deixar as edições da Gazeta de Vargem Grande mais vibrantes com seus resultados.

Nesta semana, a cidade pode comemorar com a conquista do taekwondo, que fez dois campeões nacionais, uma atleta com medalha de bronze e outros dois excelentes resultados no nacional da modalidade.

Não é fácil ser atleta no Brasil e mais difícil ainda ser um esportista numa cidade pequena e com poucos recursos, como Vargem. Mas com muito sacrifício e obstinação, estas pessoas estão superando obstáculos, trazendo bons resultados para o município e levando o nome de Vargem de maneira positiva para diversos pontos do Brasil.

Quem sabe nos próximos anos, com as finanças municipais sanadas e a volta de um crescimento da economia nacional, não seja possível sonhar com um apoio maior aos atletas vargengrandenses? Afinal, se a Educação é uma das maiores ferramentas de transformação social, o Esporte não fica atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui