Irmãos foram presos no Jd. Primavera no dia 7

PM apreendeu crack com o rapaz; a mulher era procurada

A equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Thomaz e soldado Amauri patrulhava pelas ruas da cidade na noite no último sábado, dia 7, e por volta das 23h20 ao diligenciarem por uma das ruas do Jardim Primavera, onde haviam denúncias de que um rapaz residente no local estava traficando, os PMs o avistaram.

Ao perceber a presença dos militares, o homem correu em direção a sua casa, porém foi detido no portão de entrada. Ele reagiu a abordagem investindo contra os policiais, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. No momento em que ele era abordado, porções de crack caíram de suas roupas e em seguida, alguns de seus familiares passaram a tentar resgatá-lo.

No meio da aglomeração de pessoas no local, parte dos entorpecentes que caíram no chão foram pegos por elas. Porém, ainda foi possível apreender um kit com 10 pedras prontas para a venda, além de uma porção de crack solta. O rapaz estava muito alterado e agressivo. Ele foi conduzido ao plantão policial, juntamente com sua irmã devido a ação de ambos no local dos fatos.

Procurada

Na delegacia, após a equipe chegar juntamente com a equipe dos soldados Belchior e Theodorio, ao consultarem os dados pessoais da mulher, foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de associação criminosa armada. Os irmãos permaneceram presos à disposição da Justiça. Fotos: Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui