Etec divulgou lista de convocação na segunda, dia 20

A divulgou a primeira lista de convocação de matrículas para o primeiro semestre de 2020 da Escola Técnica Estadual (Etec) Centro Paula Souza de Vargem Grande do Sul aconteu na segunda-feira, dia 20.

A matrícula pôde ser realizada na escola na terça-feira, dia 21, e na quarta-feira, dia 22. Na quinta-feira, dia 23, e na sexta-feira, dia 24, será a divulgação e matrícula da segunda lista de convocação.

De acordo com a escola, as listas de convocação seguirão o critério de classificação dos candidatos em ordem de notas finais, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis, subtraindo-se as vagas destinadas aos eventuais alunos retidos ou aos que trancaram matrícula no 1º Módulo do Curso Técnico.

Para realizar a matrícula, o interessado deverá apresentar cópia e o original dos seguintes documentos: duas fotos 3×4 recentes e iguais; CPF; RG; Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar ou Declaração do Ensino Fundamental (para candidatos que declararam escolaridade pública no ato da inscrição); Histórico Escolar do Ensino Médio, Declaração de Conclusão ou Declaração de Matrícula para candidatos do Ensino Técnico. Os candidatos menores de 16 anos deverão estar acompanhados pelos representantes legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui